Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vcs não acreditam !!!

 mensagem postada em 18/11/2008 - 11:11:40hs
 
 

Estive em Orlando no final do ano passado, entre o Natal e o Ano Novo e até agora a deprê ainda não passou !

Desde que me conheço por gente sempre tive vontade de conhecer a Disney. Acompanhei a construção da Splash Mountain por revistas !!

Na minha fase dos 15 anos, meus pais não tinham condiçoes financeiras de pagar uma viagem, uma vez que éramos em 3 irmãs e manda apenas uma para lá não seria justo com as demais.

Meu sonho foi adiado até que fiz 21 anos.

Durante 2 anos trabalhei como caixa numa loja e todo meu salário era colocado na poupança para pagar minha viagem !

Em fevereiro de 97, de malas prontas, lá fui eu com uma excursão, realizar meu sonho !

Confesso que chorei e choro até hoje quando lembro daquele castelo, ali na minha frente ! Ele era muito mais do que eu via nas revistas !! Uma sensação inexplicável tomou conta de mim e chorei como criança !!! E quando vi o Mickey ? Nossa ! Tremia dos pés a cabeça ! Não conseguia sair do lugar !!!

Naquela época, as perspectivas de um retorno eram mínimas.

Passados mais de 11 anos, o sonho se concretizou novamente. Dessa vez, fui com o maridão. Falei firme que dessa vez não iria chorar ... mas lá estou eu, após passar pelas catracas do MK, imóvel diante da Main Street, nariz vermelho, com os olhos cheios de lágrimas ... foi só o maridão me abraçar e começou tudo de novo !!! Chorei compulsivamente !!!

No dia 31 de dezembro havíamos programado o retorno ao parque para passarmos a virada de Ano, mas ele estava tão lotado que não conseguimos entrar !!! Nem preciso dizer o que eu fiz, né ?!

Tenho certeza que um dia voltarei lá ! Enquanto isso, fica a saudade, as lembranças, as mensagens e dicas do VPO que me ajudarão a transformar meu retorno em algo muito mais mágico do que já foi !!!

Um grande beijo a todos !!!

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.