Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ligia

 mensagem postada em 15/11/2008 - 09:11:11hs
 
 

Ligia, acabei de chegar commeus dois meninos, de 4 e 6 anos.
Levei 1 lata de Ninho por precaução. Tive que comprar mais lá. Tem no Walmart, e se brincar é mais barato que aqui.
Carrinho quarda chuva é essencial. No começo o meu menor não queria, dizia que era pra bebezinho. Depois cedeu e não largou mais.
Fiz 2 crachás com os numenros dos nossos celulares lá, assim como endereço da casa que ficamos, e como prevenir é remediar, comprei aquelas pulseiras de identificação na maternidade e coloquei no pulso dos dois, com nome e celular.
Antes de entrar no parque eu fazia uma sabatina: " e quem se perder, faz o que?""Não pode sair do parque com ninguem ser ser mamãe e papai""os seguranças estão vestidos daquele jeito.." E por aí vai. Eles já sabiam de cor, mas eu os fazia repetir sempre antes de entrar.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).