Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ligia

 mensagem postada em 15/11/2008 - 02:11:26hs
 
 

... qto ao voo eu procuro sempre pegar os voos noturnos e sem escala ( tem coisa que o dinheiro não compra e a sua tranquilidade durante o voo não tem preço!), os meus dormem qdo embarcam e acordam qdo desembarcam, eu não durmo nada preocupada se eles vão cair da cadeira, depois levo 2 dias para repor o sono perdido, mas isto é coisa que mãe já estã acostumada, não podem dormir no chão , pois é proibido ( nem adianta fazer uma caminha, pois eles te acordam com a lanterna no rosto). Já vi casos de crianças chorarem o voo inteiro , ou seja , ela não dorme e nem quem está ao redor, fico imaginando no desespero desta mãe. Bem tenho mta sorte com os meus que não dão um pingo de trabalho...
Um outro item que me preocupava era se eu iria perdê-los nos parques ( como isto me preocupava) , mas me surpreendi porque eles não sairam do meu lado, esperaram pacientemente 2 horas para pegar autogrado e tirar foto com as princesas ( demorou isto mesmo no Toontown Fair) e pela dica que ouvi comprei a tal coleira de ursinho na Target - tipo mochila, mas revelou-se a pior compra, pois a primeia vez que usei fiquei com dó deles depois o negocio enroscava tanto que dava raiva, pois vcs sabem que criança não pára.

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.