Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Simone

mensagem postada em 13/11/2008 - 11:11:28hs

Vc recebeu dois emails? Não sei porque não recebi... mas eu fiz meu login no site, coloquei o nº da reserva e o telefone, e assim apareceu a minha reserva completa. Para não ter qualquer problema, vou ligar e conferir meu cartão (se foi efetuada a compra).
O gift card, pelo que vi na descrição da promoção, só é entregue no check in. Pode usar em todas as lojas da Disney e vários outros estabelecimentos (embora não vi a relação). Vi que ele indica que não pode ser usado no Rain Forest (acho que é isso). Se ele chega a fazer essa restrição, penso que na maioria dos lugares deve ser aceito.
Não vi em nenhum local que eles fizessem a remessa dos ingressos, por isso deduzi que eles só entregam na hora do check in. Até pela razão de que não li nada(ressalto que não cheguei a ler tudo, por que são umas sete páginas...) impedindo o cancelamento da reserva...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.