Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ricardo e Alan

mensagem postada em 13/11/2008 - 03:11:58hs

Ricardo,
Acredito que você deva procurar uma agência credenciada da Disney na sua cidade e pedir informações. Penso que você tem direito sim, já que está dentro do período promocional.
Boa sorte,
Lorena

Alan,
Muitas pessoas fazem isso que você falou: primeiro ficam em hotéis dentro da Disney, e usufruem do transporte, e depois se mudam para a ID e alugam o carro. Fui ano passado e a experiência que posso te passar é a seguinte: os ônibus passam com boa frequência, em vários horários, tanto na ida como na volta. Atente-se apenas para o último horário de volta (que é bem tarde). As filas não são grandes, e o único inconveniente é, caso você queira sair para jantar ou para supermercado, terá de pagar táxi. No entanto, no próprio hotel tem opções de lanches e tem Downtown Disney, com várias opções de restaurante (os ônibus também te levam até lá).
Quanto aos quartos, não conheci o preferred, fiquei no mais simples mesmo e, apesar de ser um pouco mais distante, não fez diferença para mim. O que eu fiquei estava a uns 100m do complexo de alimentação e do saguão.
Espero ter ajudado em algo.
Lorena

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.