Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Para Alexandre

mensagem postada em 09/11/2008 - 01:11:00hs

Oi Alexandre, fiz quase a mesma coisa que vc vai fazer:
Aluguei carro e peguei no aeroporto de Miami (peguei o ônibus da Alamo que leva até a locadora). Aluguei por 17 dias. Como já peguei o carro com o tanque cheio, e logo no dia seguinte seguimos para Orlando, não sei dizer quanto gastamos de gasolina, mas 1 tanque deu e sobrou (acho que gastamos uma média de 3/4 de tanque). Como o meu plano era receber o carro com 1 tanque cheio e devolver vazio, fui colocando aos poucos. Fiquei em Orlando 11 dias. Coloquei U$20 de gasolina a primeira vez, depois mais U$10 e depois mais U$15. Deu pra rodar bastante. Fui a quase todos os parques. E depois só fui colocar mais qdo cheguei em Miami.
Qto aos pedágios, acho que são 3 de U$1 e um outro que eles te dão um cartão na cabine, e vc não paga nesse momento. Só vai pagar depois, no próximo pedágio, pq vc paga pelo percursso que anda. Esse é o mais caro. Acho que U$12 ou U$13.
Naõ sei exatamente qto tem um tanque do carro médio, que tb foi o que eu aluguei, mas pelo que expliquei, acho que já dá pra vc ter uma idéia. OK?
Espero ter ajudado.
Abç
Jane

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.