Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carrinho para bebê

mensagem postada em 04/11/2008 - 10:11:36hs

Oi, gente! Olha, tb tive problemas com carrinho pra minha filha. Todo mundo me indicou a compra de um modelo simples no Walmart, por cerca de 20, 30 dólares. Todas as vezes que viajamos com ela, levamos nosso carrinho mesmo, mas por conta do excesso de bagagem na volta, o que sempre acontece, resolvemos aceitar as sugestões, deixar pra comprar esse baratinho que poderíamos deixar por lá mesmo na volta. O problema foi que a Duda não coube no modelo sugerido. Ela tem 3 anos, mas é bem grandinha e pesa 20kg. O carrinho ficou muito desconfortável pra ela, porque ele não reclina e é apertadinho. Como queríamos exatamente pra esses momentos, principalmente quando ela dormisse, acabou não servindo pq além do desconforto, a cabeça dela ficava pendurada, sem encosto, pra fora do carrinho. Resultado: acabamos perdendo alguns dias procurando um carrinho reclinável que servisse pra ela e não fosse muito caro. Nos arrependemos profundamente. Procuramos na Target, na Toys´R´Us e em vários Walmarts e nada. Encontrei, por acaso, no K-Mart um da Evenflo, rosinha, bonitinho, todo acolchoado e reclinável sem ser tão caro. De qq forma, como paguei 69 dólares, não tive coragem de largar lá, então acabei trazendo de volta pro Brasil pra pelo menos usar de novo se formos no ano que vem. É isso. Pelo menos pra mim, ficou a lição de não deixar de levar mais do Brasil... Um beijo!!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.