Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatinha - Lake Tahoe

mensagem postada em 03/11/2008 - 09:11:32hs

Tatinha,

Em relação as suas dúvidas postadas dia 26/10, o que eu posso lhe sugerir é: Vc vai estar num período de alta estação e de muita neve, portanto o deslocamento pela região de LT deverá ser feito com muito cuidado por causa da neve nas pistas, pois é uma região de montanha... Eu preferi ficar em Reno, pois é uma cidade maior e mais diversificada. Com relação ao que fazer a noite e no inverno, nos EUA, não espere muita coisa pra fazer, o negócio é ficar dentro de um bom cassino, ver um show, etc. Em Reno eu fiquei no Cassino Silver Legacy, (http://www.silverlegacyreno.com/) dependendo da época, vc pode ver um bom show nele ou em Reno( peça quarto de não fumante, pois o odor dos fumantes é horrível). Outra vantagem em ficar em Reno, é que vc não corre o risco de perder o vôo de volta por haver bloqueio da estrada por neve. Quando estive na Califórnia, utilizei a rede de hotéis motel 6 – tem em Reno também (http://www.motel6.com/) que recomendo. Claro, é uma categoria de hotel para quem quer um quarto limpo, uma boa cama pra dormir e gastar pouco. O apelo de LT é a natureza mesmo, ou seja, circular pela região e admirar a beleza da natureza e esquiar, não há muito que fazer a noite por lá. Sugestão, LA não é uma cidade pra se fazer muita coisa, dois dias ta muito bem visto, SF mais interessante e mais agradável de se deslocar e de atrações. SD idem LA, se puder acrescentar alguma outra cidade, fiz o caminho LA/SF pela BIG SUR, umas das coisas mais lindas que já vi em termos de natureza, Las Vegas é Show. Qualquer outra informação pode escrever ...

*** desculpe a demora em lhe responder.

Luiz

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.