Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Garcia

mensagem postada em 31/10/2008 - 08:10:40hs

Então bagagem é um problema mesmo...rs...ano passado fomos em 3 mulheres para Orlando, em pleno thanksgiving, imagina só, como é que foi a maratonade compras,rs, é quase q tivemos que fazer 2 viagens para o aeroporto tb, minha mãe foi no banco de traz de uma sportage praticamente esmagada por 2 malas...rs...Então nesta viagem, alugamos uma minivan para 3 pessoas, assim o último banco reclina e vira um mega porta malas...quanto ao GPS obrigada pela dica, acho tb q vai ser bem útil.
Quanto aos hoteis, em LA nos 2 primeiros dias ficaremos pertissimo do LAX no howard johnson, em Las vegas ficaremos no Paris Las Vegas, e só estamos saindo com a reserva daqui pois ficaremos o Thanksgiving lá, e a cidade estará lotada e com tarifas bem mais altas do q o normal, e na volta em LA ficaremos no Clarion em downtown, q conseguimos um tarifa mto boa daqui, q acreditamos q valeu a pena...quanto ao Circus Circus, não tenho mta informação, sei q um pouco mais afastado do "miolo" da Strip, mas sinceramente, vamos para o hotel para tomar banho e dormir...rs...
Tb imprimi vários coupuns dos outros hoteis, fora os que a gente pega lá nas revistinhas que achamos nas paradas das estradas...mas mesmo assim pesquisei bastante os hoteis por onde vamos passar e fiz uma lista de alguns que oferecem algumas vantagens e que tem boas críticas no TripAdvasior, pq vc vê cada coisa lá, tem um hotel em S. Francisco q o pessoal tirou foto das pulgas que tinha no quarto...um nojo!
O seu roteiro está bem legal, quando eu fui a primeira vez tinha a idade do seu filho mais novo, e curti bastante, só fiquei decepcionada que não podia jogar nas slots machines de Vegas, e fui chamada várias vezes a atenção pelos seguranças...kkk...Ainda sugiro apertar o roteiro e irem no Six Flags...

Abraços

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.