Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol e Antônio!

mensagem postada em 30/10/2008 - 03:10:09hs

Aii Carol 2011???? Vc viaja heim menina? kkk Tá certo, tem que aproveitar a vida msm enquanto podemos né? Enquanto temos saúde, temos que aproveitar sim!!!
Ahhh esse povo daqui é mto desanimado (minha casa hehehe)eu fico pentelhando todo mundo pra ir vc acredita????? Tomara que eu consiga voltar em 2010 ou até msm no fim do ano q vem... lá pra set!
Antônio: que massa!!!!! Pra quem pode heim????? KKK, imagino a sua emoção... ainda mais de estréia heim? Eu estive na inauguração do parque em 98.. n no dia.. mas no ano ehehehe mto lindo ele e fiquei triste esse ano por tê-lo feito no dia de voltar... N consegui tirar uma foto sequer em frente a Árvore da Vida... e fora os milhares de personagens q encontrava no caminho!!!! Uma lástima msm!!!!
Espero voltar o qt antes pra reparar o 'acontecido' eheheh!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.