Walt Disney World - Disney's Magical Express

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 29/10/2008 - 10:10:24hs

Oi Carol, o agente que fez as reservas para o meu hotel, no caso o All Star Movies, me disse que somente o passageiro poderia fazer a reserva do DMex, pelo telefone. Quando liguei, me informaram que no caso meu hotel só poderia fazer a reserva pelo web site (postei o link há alguns dias aqui neste tópico). Quando encontrei o site correto, fiz as reservas, inclusive no fim de semana, e recebi meu voucher na terça feira... super rápido....
vieram também as etiquetas para as bagagens, se eu optar de eles pegarem as malas, é só etiquetá-las e seguir para o balcão da Disney. Se eu optar por não,é só não usar as etiquetas, eu mesma retirarei as malas na esteira e seguirei ao mesmo balcão. Inclusive acho que é isso mesmo que eu farei, pois dizem que as bagagens demoram de 3 a 4 horas para chegar no hotel.
Não sei qual é o seu hotel, mas se for dos econômicos, acredito que é neste mesmo site.Não se preocupe, é muito fácil de reservar e o super eficiente!
Qualquer duvida estamos por aqui...
Abraços.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.