Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

FRIO

mensagem postada em 29/10/2008 - 09:10:02hs

Pessoal com medo do frio,

Já escrevi aki um outro post sobre o assunto, na época várias pessoas estavam dando dicas, então pra quem interessar dar uma pesquisada...

Vamos lá, já peguei um frio sinistro em dez/janeiro e em outras férias nada do tão esperado.

Acho que o segredo são as camadas e um, só um, bom casaco.

Vou tentar relacionar o que eu acho essencial, não necessariamente caro:

1. Ciroulas e/ou meia calça de lã: comprei aqui por um preço bom, mas quem deixar pra comprar lá tem uma loja chamada Conway (acho q é isso) onde uma ciroula custa menos de U$10.

2. Para a mulherada, tem umas blusinhas, parece de meia, que vc usa como isolante térmico, esquenta muito, mas muitoooo mesmo. Não tenho nem noção do qto custa, pois comprei as minhas a muito tempo, mas nas americanas tem umas da trifil que eu acho que quebram bem o galho. A gente não dá nada por elas, mas eu juro que ajudam muito!

3. Muitas meias quentes. Levava sempre uma de reserva na mochila, tinha dia que a neve tinha derretido muito, então meu pé sempre acabava um pouco molhado.

4. Um gorro, sinto um frio desesperante nas orelhas, enquanto não esquento elas, nada serve.

5. Luvas

6. Aqueles cardigãs, finos mesmo, são ótimos. Todo lugar que vc entra tem calefação, então eventualmento o casacão sai de cena, então é sempre bom tem um casaquinho por cima das blusinhas.

7. Não conseguiu um bom casaco emprestado!? Compra um na Century 21, lá tem pra todos os bolsos. Lembro que um dos meus casacos pesados me custou em torno de U$ 25,00, não sei se achei a única pechincha do lugar, mas acho que não. Ele era de um material não muito bom, mas tem um forro que esquenta absurdo(queria por fotinhas aqui, mas não sei como...). Claro que se vcs quiserem casacos fabulosos o preço vai ser um pouco mais puxado, mas com certeza absoluta com o preço melhor do que os daqui.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.