Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo Garcia

mensagem postada em 29/10/2008 - 07:10:12hs

Continuando...

O Lake Tahoe é lindo. Não deixe de apreciar o visual da Emerald Bay. Fiquei hospedada na Harra's hotel e cassino. Por uma pechincha de US$ 101 (compra pelo -- palavra censurada -- ), recebemos um quarto com dois banheiros e vista para o lago e a montanha. Show de bola!!!
O café da manhã no Café 24 horas dentro do hotel é muito bom. Lembre-se SEMPRE de pedir um prato para dois...

Nós dormimos em uma cidadezinha chamada Mammoth Lake, que fica no caminho para Las Vegas. É uma pequena estação de esqui. Agora não tinha neve, mas fomos informados que é o lugar que mais neva pela região. Ficamos em um hotelzinho simples, barato, com um restaurante DIVINO e o senhor da recepção morou por 3 anos no Brasil e adora brasileiros. Se vc tiver interesse me avise que dou mais informações.

Ah! antes que eu me esqueça, se a família curtir montanhas russas, não deixe de ir ao Six Flags Magic Mountains próximo a LA. O parque é meio mal-cuidado, ma as montanhas são completamente malucas, muito bom mesmo!!! Não se compara a nenhuma da Flórida. Principalmente a X2 e a Tatsu.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".