Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

No Posto de Gasolina...

mensagem postada em 29/10/2008 - 02:10:58hs

Ei, pessoal! Aquí quem escreve é a Mônica, esposa do Sérgio... Tenho que confessar um mico meu.. Paramos no posto de gasolina para abastecer, e eu, muito intrometida, saí do carro não sei pra que, pois meu marido é quem estava abastecendo e pagando... Na volta para o carro, eu logo avistei um carrão branco e grande e fui indo em direção a ele. Reparei que tinha um senhor na bomba do lado do carro e achei meio estranho, mas nem pensei duas vezes. Fui até o carro, e ao abrir a porta, só ouví o senhor, muito indelicadamente dizendo: IT´S MY CAR!!!! Quase morrí de susto, vergonha e raiva da grosseria dele , disse um sorry muito dos sem graças e fui em direção ao nosso carro, que estava em outra bomba... hihihi. Mas confesso tbém que não foi a primeira vez que dei uma dessas...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".