Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lu.

mensagem postada em 29/10/2008 - 01:10:40hs

Olha nunca fui pra lá em Julho, mas o q me dizem é q o ruim e o q intensifica bem o calor, é o fato de tudo ser super lotado, as filas muiito grandes enfim, olha eu acho q julho deve ser sim o mais quente de todos os outros, porém eu posso te garantir q pegamos um calorão sim viu, mas olha nada q fosse insuportável, mesmo pq, a maioria dos brinquedos , assim como as lojinhas, lanchonetes, restaurantes, etc.... o Ar condicionado é ligado a todo vapor, e como no mês de Setembro q foi qdo estive, está bem vazio, ou seja, quase 0 de filas, dá pra passar com o calor na boa, pode acreditar.
Ahh os brinquedos q molham tbm dão uma boa colaboração pra se refrescar!! hehehe.... Tudibão!!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.