Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tatti Diniz

mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:51hs

Oi Tatti!!
Obrigada por complementar meu depoimento. rsrs...
Faço das minhas as suas palavras!! É exatamente isso, são tantas as vezes q as lágrimas descem sem q percebemos, é contagiante!!! Brinco com meu marido e nossos amigos q eu e minha filha estamos vivendo a tal "Depressão pós Disney", e tô achando q devo lhe dar boas vindas ao nosso time!! hehehe....
É muiiito difícil voltar, aliás gostaria mesmo é de poder ir a cada 2 ou 3 meses, ahhhhh isso sim seria bom!!! Não é????!!! Então estamos tbm programando em voltar Ano q vem, meu marido gostaria de ir na mesma época q fomos agora ( final de Set/inicio de Out ), estava super vazios os parques, dizemos q até isso foi perfeito, ou seja, acho q n preciso dizer o qto voltamos APAIXONADO pela Terra Encantada né! Então, mas quem sabe né, essa tal "crise econômica" vai embora de vez, e o nosso amigo "dolar" volta a reduzir, ai a gente consegue ir antes ainda!!! Aii que TUDOOO de Bom hein!!! hehehe...

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.