Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Isabelle - Freedom of The Seas

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:57hs
 
 

Oi Isabelle,

Fiz um cruzeiro de 7 noites com roteiro Labadee, Grand Cayman, Cozumel e Ocho Rios com este navio agora em Setembro/08, que é simplesmente MARAVILHOSO!!!
A comida é um espetáculo a parte...
Já fiz cruzeiros com outros navios, mas esse superou em todos os aspectos...¨
Quanto ao vestuário, existem 2 noites formais (mulheres de vestido longo e homens de terno/gravata ou smoking). As demais noites são esporte chique, (vestido longuete ou uma calça/camisa e um saltinho, apenas 1 noite esporte, com o tema surf, onde a maioria dos homens foram de bermuda e camiseta e as mulheres bem à vontade.
Mas o vestuário é exigido apenas para o restaurante principal, que na minha opinião não deve ser descartado, jantamos lá todas as noites...
Para o buffet Windjamer/Jade ou Johnny Rockets (hamburgueres e milk shake - imperdível, mas fica aberto durante todo o dia! - aliás não deixe de tomar um milk shake lá, foi o melhor que já tomei!) não precisa ir de acordo com o traje sugerido, você pode ir bem à vontade, apenas não pode entrar com roupa de banho, no mais vale tudo!
Se tiver alguma outra dúvida ou quiser algumas fotos dele é só avisar.

Beijão.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.