Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Circle of Life

 mensagem postada em 29/10/2008 - 11:10:06hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando semana passada e até agora a ficha n caiu. O que é aquilo gente? Fui pela segunda vez e cada uma consegue ser mais especial do que a outra...Pra mim cada pedacinho da Disney tem o seu valor mágico, é especial... Mas esse ano, me emocionei bastante ao assistir o espetáculo do Rei Leão, bem na hora em que cantam CIRCLE OF LIFE.... como era ao vivasso.. meus olhos se encheram de lágrimas, pois, além de ser o meu filme Disney predileto, é o show (na minha opinião) mais colorido, alegre e com as músicas mais divertidas!!! Chorei que nem criança... e mal conseguia segurar minha câmera digital kkk.
Outra vez q me emocionei bastante tb, foi na entrada do MK, qd acontece aquele pocket show com o mickey e sua turma num trenzinho... é mto lindo!!!
Fora isso, é impossível segurar as lágrimas ao avistar o Castelo da Cinderela ao fundo do parque, participar do Phillarmagic (espetáculo o qual a Gisleine Araújo se referiu tb hehe), as paradas, árvore da vida, Espetáculo Beauty and the Beast, Fantasmic... e por aí vai... Emoção e felicidade é saber que durante alguns dias vc volta a ser criança e todos os seus sonhos se tornaram realidade!!!!!
Tô louca pra voltar... 2010.. tô chegando!!! (se n resolver ir ano q vem msm kkkk)=)

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.