Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cintia Oliveira

mensagem postada em 28/10/2008 - 02:10:46hs

Já passei por isso. Ano passado meu marido também não entregou o formulário I-94 ao sair dos EUA. Só percebemos isso quando chegamos em casa. Foi aí que percebi que o formulário dele estava dentro da nossa mala de mão e não havia sido entregue quando fizemos o check in de volta para o Brasil. Entrei em pânico, pensei que ele nunca mais iria conseguir entrar nos EUA e , portanto, eu tb estaria impedida de voltar a Orlando. Tentei reunir todos esses documentos que o Consulado pedia para regularizar a situação, mas depois desistimos e resolvemos deixar prá lá. Esse ano (em maio) voltamos para Orlando e não tivemos nenhum tipo de problema. Na imigração, nos fizeram as perguntas básicas (2 ou 3) e pronto, estpavamos admitidos!! Ficamos muito apreensivos, mas deu tudo certo! Não sei que tipo de controle eles fazem com esses formulários, mas sei que nos registros da imigração do meu marido não havia nenhum tipo de restrição. De qualquer forma, dessa vez tivemos muito cuidado em entregar o formulário na saída. Mas, acho que vc deve ficar tranquila pois acho que vcs não terão problemas!!
Boa Sorte!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).