Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Socorro!!!

mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:14hs

Se alguém tiver alguma informação ou mesmo já passou por esta situação e puder compartilhar sua experiência agradeço.
Obrigada!
Cintia

Oi pessoal! Estou extremamente preocupada, meu marido está sem dormir, esta foi a quarta vez que fomos aos EUA, as 3 primeiras foram tranquilas, entretanto na última, viajamos pela Copa, o funcionário que pegou os passaportes e checou as informações ao invés de pegar o formulário ele o dobrou e colocou dentro do passaporte novamente, só percebemos o equivoco quando fomos fazer nossa conexão no Panamá, na qual precisamos do passaporte, fiquei muito aflita, falei com as comissárias de bordo, tendo as mesmas se limitado a responder que eu deveria resolver meu problema no meu país, conclusão horas de tortura, chegamos ao Brasil 27/10/2008, procuramos o balcão da COPA e fomos atendidos por uma supervisora que ficou com os formulários e se reponsabilizou de enviá-los para Orlando e que um funcionário da Copa de lá faria a entrega.
Estamos muito apreencivos, pois nunca tivemos problemas todas as nossas entradas e saídas foram registradas, o que faço?
O pessoal que esqueceu de entregar o formulário, como foi depois quando retornaram, por favor me ajudem, meu marido é apaixonado pelos EUA, não cogita a possibilidade de deixar de ir a Orlando, que após 2005, vamos todo ano, por favor me ajudem!
Obrigada! Cintia

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.