Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Doriane

mensagem postada em 25/10/2008 - 07:10:36hs

Acho terrível é vc não ir nessas atrações, tanto a Rock'n rollercoaster e a Hulk tem uma das melhores saídas de montanhas russas do mundo, no meu caso ir para Orlando e não visitar essas atrações é não colocar a cereja no topo do bolo, já cheguei a ir em ambos os parques (Universal Island of Adventure e Hollywood Studios) só para visitar essas atrações. Sei que cada um tem um limite dentro de sí doque é suportável, ou não, porém estando por lá acho um desperdicio vc poder enfrentar esse seu medo e nem tentar!!! Assim estou indo agora em dezembro e vou viajar junto com meu irmão que nunca foi para lá, e diga-se de passagem ele não é o tipo de pessoa que gosta muito de emoções, mas já o convenci a no mínimo experimentar se gosta ou não ele vai me dizer assim que sair da atração!!! Coitado acho que ele vai sofrer!!! HUAHAHUAHUA...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.