Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RSRSRS....ERA PARA A DORIANE

mensagem postada em 25/10/2008 - 07:10:57hs

Vou entrar na conversa de vcs....rsrsrsr
Adoro brinquedos radicais, aliás, adoro todos os brinquedos, vms em todos, um por um da listinha dos mapas. Em setembro, só pra vc ter uma idéia fui na Sheikra 4 vezes e a molecada 12.
Saber se uma crinça vai bem ou não depende só dela mesmo. Faça seu roteiro com os parques que possuem menos brinquedos radicais, assim vc vai aumentando a dose de adrenalina para ele aos poucos.
Um bom teste, na minha opnião é o Everest, que assusta pelo tamanho, mas que é muito tranquila. Digo isso por meu marido, que só vai em simulador e acabou indo nela e gostou.
A única que detesto é a Gwazi, é de madeira, sacode muito e não tem nem onde se segurar, o modelo é muito antigo.

abçs.....

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".