Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Meire

 mensagem postada em 22/10/2008 - 05:10:03hs
 
 

É uma tabela que diz quais os parque mais cheios a cada dia.
Mas como a Carolina disse, acho que vc nem precisa se preocupar com isso. Também já fui em janeiro, sem nem saber que essa tabela existia, e é bem tranquilo.
É frio, fica de olho na previsão do tempo na TV pra se agasalhar e, nos parques onde há brinquedos que molham, é legal vc levar uma muda de roupas pra não ficar andando molhada depois, ou levar uma capa de chuva. Mas cuidado! em alguns, até os pés podem sair ensopados e eles não deixam entrar nesses brinquedos sem sapatos.
Por outro lado, com um pouco de sorte vc consegue até um solzinho pra ir num parque aquático. (se vc não for suuper friorenta!)

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".