Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Grávidas

 mensagem postada em 22/10/2008 - 11:10:12hs
 
 

Olá pessoal,

Essa semana conversamos no presente tópico sobre a eventual existência de tratamento diferenciado para mulheres grávidas com relação a fila das atrações em Walt Disney World.

Realmente, assim como eu havia imaginado, obtive da Disney a informação de que não existe nenhum programa especial para grávidas.

Também foi enfatizado pela empresa a necessidade de que todos os seus visitantes atentem para as restrições de cada uma das atrações existentes nos seus parques temáticos.

Segundo a empresa, segundo o seu compromisso com a segurança dos seus visitantes, não é aconselhável que grávidas participem de atrações "fortes" e que as informações ("restrições") exibidas - por meio de "placas/avisos" - prestam-se como uma orientação para a formação do convencimento de cada um sobre o perigo da experiência.

Todavia, em caso de dúvida, é sempre aconselhável que se obtenha maiores informações junto os "cast members" responsáveis pela atração que deseja visitar.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.