Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Olá Patrícia!

 mensagem postada em 21/10/2008 - 08:10:00hs
 
 

Entendo que induvidosamente o tratamento oferecido pela Disney não foi adequado para as necessidades do seu sogro. Não bastasse isso, pelo que observei da sua mensagem você se comportou corretamente, ou seja, ao chegar nas filas das atrações sempre procurou por um "cast member" para informar-se sobre o procedimento adequado.

O link que lhe passei (link) é relativo a página do site da Disney onde você encontra um formulário para contatá-los.

Acredito que, da mesma forma como você relatou o ocorrido aqui no fórum, deveria também levar a apreciação da Disney para possam tomar ciência de como atualmente os seus visitantes portadores de necessidades especiais vem sendo tratados nos seus parques temáticos. A experiência relatada destoa, sem sombra de dúvidas, demais das diretrizes da empresa.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.