Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

LUIS CARLOS

mensagem postada em 20/10/2008 - 07:10:40hs

Oi Luis Carlos!!
Então....eu fui achando que meu sogro ia ter um super atendimento...que nada!! Sempre que chegava nas filas, falava com os cast members sim..mas nada.....no soarim, a fila estava imensa...quase pedi pelo amor de Deus...mas a única alternativa era o fast pass...
A deficiencia dele é aparente..além de usar cadeiras de rodas, dá pra ver na fisionomia dele que porta alguma deficiencia...nos braços fraquinhos e sem coordenação....
Pesquisei muito antes de ir e sabia que se ele nao aparentasse, teria que me comunicar na entrada dos parques...então fui tranquila...
Não sei se foi pq tinha muita fila...se bem qeu aí que deveria ter a preferência...não sei...realemente a atenção para com ele foi bem falha. Inclusive, nas vagas de deficientes, eu recebi uma advertencia no estacionamento do cirque du Soleil, pq eu não tinha o colante de deficiente no carro, pois ninguem conseguia me explicar direito onde pegar esse colante...até que o no penúltimo dia estive com o Ronaldo, e ele me disse que nos EUA o médico que fornece o "dito" e que poderia ser multada e ter até o carro guinchado e aqui não tem isso, né? A gente compra esse colante em banca de jornal....foi sorte não tem acontecido nada...
Mas o lado bom, é que ele aproveitou o que deu, se divertiu muito, lembrou de várias coisas...e até falou algumas coisas em inglês, tirando a boa vontade das pessoas, sempre ajudando com uma educação espantosa...minha missão foi cumprida com muita alegria!!!
Que bom ter ajudado..e quem sabe eu que levei azar e que as pessoas portadoras de deficiências realmente tenham preferência!!
abraços!
Paty

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.