Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Olá Patrícia!

mensagem postada em 20/10/2008 - 01:10:07hs

Realmente eu também fiquei um pouco desapontado ao saber que o seu sogro não teve o tratamente adequado.

Me diga uma coisa, antes de entrar nas filas, ao chegar nas atrações você sempre indagava aos "cast members" a respeito de eventual prioridade em virtude do problema do seu sogro?

O problema do seu sogro é aparente? Acontece que portadores de deficiências físicas "não aparentes" (por exemplo: problema de coração, etc) necessitam de um cartão denominado "Guest Assistance Card" que deve ser obtido no Guest Relations dos parques, onde além de informar a respeito do problema e necessário apresentar algum comprovante - receita médica (se possível em inglês).

Neste cartão, você encontra até mesmo orientações para que os "cast members" responsáveis pelas filas saibam como proceder para melhor atender o problema do visitante.

O Guest Assistance Card possibilita uma enorme variedade de cuidados especiais, desde permitir que o visitante possa aguardar em áreas reservadas, até mesmo possibilitar o seu acesso a atração por meio de entradas auxiliares.

Em todo caso, gostaria de aconselhá-la - se me permite - a expor o ocorrido para a própria Disney - link.

Um forte abraço e muito obrigado pela participação,
Luiz Carlos ºoº

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.