Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

É Hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 20/10/2008 - 10:10:55hs

Amigos do VPO:

Finalmente chegou o tão sonhado dia. Como passou rápido... Quando me cadastrei no VPO em 2007, não tinha a menor pretensão em conseguir viajar com as crianças...Muito caro...Muita grana...Fui lendo, mesmo assim, fanático por Disney e aprendendo mais e mais sobre o mundo da Fantasia e de repente, como acontece por lá, conseguimos fechar nossa viagem. Pura Mágica... Bem fechamos tudo em Julho. E essa contagem regressiva que nunca chegava na gente...e hj, chegou!!!!!!!!!!! Viajaremos hj e saber que amanhã de manhã estaremos lá, é incrível... Tenho certeza que esses 13 dias de viagem passarão super rápido. Espero poder aproveitar muito e poder passar um pouquinho do que iremos viver lá pra vcs...
Obrigado por tudo que aprendi com vcs, sou apaixonado por Orlando e conhecer o VPO foi poder compartilhar esse sonho com todos...

Esperem pelos nossos relatos!!!

Abraços,

Marcello e Monica

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".