Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Rosa Maria

mensagem postada em 19/10/2008 - 06:10:25hs

Olá Rosa, é amanhã!!!!!!!!!!
Caramba...vamos juntas....
Olha no primeiro dia iremos só passear...passear e gastar..vamos no walmart, Ross, na BrazilCenter, nos shoppings. Será dia livre. No outro dia iremos a Sea World; E vcs?
Vamos pro aeroporto as 17h30. Vamos de taxi e voltaremos de Van por causa das malas - que serão muuuuitas!
Pra variar,madruguei e já li meu cartão do VPO. Chorei de felicidades. Aliás, aproveitando gostaria de agradecer a todos da família VPO´por tudo, pelas dicas, informações, pelas respostas....Muito obrigado, de todo meu coração.
Amanhã estaremos indo e voltaremos com muitas informações. Sou jornalsta, adoro escrever...então, se preparem pros meus relatos.
Bj pra todos.
Ah, Rosa, como a gente pode se achar no aeroporto? Já viu onde vc vai sentar? A gente já!
Já compramos os tkts, alugamos carro. Já fizemos nosso próprio roteiro, tudo no esquema. Depois se vc desejar eu te passo nosso dia-a-dia.

E Vc vai ficar em que hotel? Vai fazer o que? Já fez um roteiro?
Bj
Monica

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.