Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CHEGOU MEU DIA!!!

mensagem postada em 18/10/2008 - 03:10:33hs

Queridos amigos do VPO.
Considero vcs realmente meus amigos, afinal passaram comigo alguns perrengues, me deram muitos conselhos e me acompanharam na melhor “pré-viagem” que já fiz.
Quero agradecer do fundo do coração.
Quando o visto dos meus filhos foi negado, vcs sofreram comigo (ninguém fora daqui entendeu minha aflição) e quando foi concedido vcs vibraram comigo.
A gata da Chris, me aturou nesse tempo todo. Foram milhões de emails que resultaram num roteiro lindo, mágico, que independente de ser um sucesso in loco, já é um sucesso, afinal já o percorri diversas vezes nos meus sonhos e foi sensacional.
Não quero citar nomes, pois sei que vou esquecer alguém, mas TODOS foram essenciais.
Mas quero agradecer muito e espero um dia poder conhecer o Luiz e a Greicy. Graças a vocês o sonho de muiiiita gente é mais bonito.
Pessoas que trabalham para a felicidade dos outros são pessoas que brilham, iluminadas. E vocês são assim. Espero que a vida retribua tudo em dobro pra vocês.
Não quero ser piegas, mas o VPO transformou nossa tão esperada viagem. OBRIGADA.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.