Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VINICIUS - OUTROS RELATOS

mensagem postada em 16/10/2008 - 10:10:42hs

Estava lendo seus relatos de viagem agora que encontrei no tópico "Voltei - ..."
Puxa..fiquei tão feliz..estou no mesmo barco que você estava! Tô viajando com meu namorado, e ele está saindo do país pela primeira vez.
Eu já fui em 1997, mas no ritmo de excursão.
A diferença é que vamos à NY primeiro, e só chegaremos em Orlando em 26/12, e vamos levar minha mãe na mala!
Amei seus relatos, detalhados, úteis demais, emocionantes...fiquei imaginando a carinha da sua namorada quando você diz que os dois chegaram em Orlando radiantes de felicidade...mas ficaram faltando vários dias!! Você não quer me mandar só um panorama geral?? rrsrsrs Quero saber como foram as experiências nos outros dias, onde comer barato..esses restaurantes que vc citou já me deixaram com água na boca.

Beijos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.