Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paulo&Raquel - Ano Novo

mensagem postada em 15/10/2008 - 02:10:37hs

Oi Raquel,

Já passei o Natal no Magic K. e o ano novo no Epcot. Foram datas maravilhosas, mágicas, animadíssimas, um clima entre as pessoas de total alegria, contagiadas pela beleza que é estar em Orlando em ocasiões como essa (aliás em qualquer época). Porém, muito lotado... Para você ter uma idéia, pegamos fila de 3 horas para o Soarin (Epcot), mas fizemos uma farra civilizada na fila: cantamos, dançamos Macarena, comemos nossos snacks, batemos papo com várias pessoas de vários países. Estávamos no clima. Minha filha tinha 8 anos nessa época e ficou numa boa, mas na hora em que ela quis dormir, ficou no carrinho e apagou. E olha que ela já estava bem grandinha ...
As filas nos banheiros era enormes, mas para variar tem sempre alguém que olha para a sua criança e pergunta: quer passar na minha frente?? Nunca passamos na frente porque íamos ao banheiro antes que ficássemos realmente apertadas!!
Mas eu falei demais. O que eu quero dizer, é que obviamente é uma questão de estar no clima para encarar esses "inconvenientes". Para mim foi tão incrível, que eu repito sempre que posso. Espero ter ajudado.

Um abraço,

Lucyana

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.