Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha primeira vez foi em outubro de 1993

mensagem postada em 14/10/2008 - 08:10:31hs

Gostei muito da idéia deste tópico, minha primeira vez aconteceu em 1993( mas por minha vontade teria indo muito antes), eu estava com 7 anos de casada e com dois filhos, um de 5 e uma menina de um ano.
Sempre sonhei em conhecer a Disney, mundo que me foi apresentado pelo meu pai, que qdo eu fiz 4 anos, começo a me presentear com a coleção de discos e histórias que vinham nos livrinhos amarelos. Eu simplesmente adorava!
Durante toda minha infância esperei pelo dia de chegar na entrada do parque e olhar o castelo da Cinderela.
Depois de grande, casada, ainda não tinha conseguindo ir, e ai, começou a história, eu comecei a sonhar que tinha morrido e meu marido não tinha me levando, sem brincadeira, sonhei várias vezes, na última resolvi que não dava mais para esperar, marcamos tudo e fomos em outubro de 1993.
Olha lembro com lágrimas nos olhos a minha emoção ao chegar no Magic, não tinha palavras, não queria parar nem para tirar foto, comecei a andar, olhar tudo, eu parecia uma crinça, fiquei encantad com tudo, a alegria do parque, das pessoas, a limpeza do local, o carinho que todos demonstravam...adorei!
Contarei um pouco mais outro dia!

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.