Aluguel de Carro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Fabio Martins - Alamo

 mensagem postada em 12/10/2008 - 02:10:17hs
 
 

Fábio, pena que você não leu meus depoimentos sobre a Alamo, eles são trambiqueiros e desonestos, já tive problemas diversos com eles, que sempre tentam nos passar a perna, uma vez, mesmo com meu voucher entregue a eles, eles perderam e nos cobraram novamente, só conseguimos reaver graças a american express que analisou as nossas faturas e viu que eles nos cobraram novamente o mesmo valor pago na reserva antes da viagem, estornou o segundo pagamento e colocou os advogados deles para resolver. Eles fingem que não entendem nosso inglês e abusam da nossa honestidade. Isso que fizeram com você tentaram fazer conosco ano passado então cancelamos a reserva e fomos locar com a dollar. Mas é como você falou, as vezes assinamos na confiança. Eu tenho todo meu processo guardado até hoje para provar como eles foram desonestos. Vários outros fatos que ocorreram também e já relatei aqui. Loquei carro com eles 3 anos e sempre tive problemas.

Mary, me desculpe, mas não acho que a gente tenha que precisar de agência para ter que lidar com empresa desonesta, quando temos outras para locar, como a dollar, avis, hertz. Porque será que aqui no forum só a Alamo é mal falada?
Ano passado quando chegamos em Miami, tinhamos reservado um carro médio, eles tentaram nos convencer a locar um maior e não aceitamos, pois não havia necessidade, então quando chegamos no pátio percebemos que só havia carro grande, porisso eles estavam insistindo que pagássemos pelo up-grade. São realmente muito desonestos, daí em diante foram tantos problemas que em Orlando em devolvi o carro e loquei com a dollar.

Só para te dizer, foi tão estressante que meu filho de 5 anos chorou tanto que ficamos assustados, então eu e meu marido fizemos um pacto, ALAMO NUNCA MAIS.

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".