Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tio Carlinhos

mensagem postada em 10/10/2008 - 05:10:35hs

Obrigada pelas maravilhosas dicas... vou em 3 semanas com meus 2 pimpolhos de 5 e 2 anos e você me deu altas dicas...

Já tinha pensado em levar o Leite em pó... agora tenho certeza que é uma boa idéia... meus filhos são super tranquilos para comer... comem de tudo, mas não dormem, nem acordam sem o leitinho deles!!! Estava com medo deles estranharem o sabor de lá...

Quanto a comida, um amigo já havia me contado que as crianças não aguentam comer "besteira" todos os dias, e que os restaurantes Brasileiros são ótimos para isso!!!

Como vou ficar no Resort da Disney, nos dias em que for a esses parques pretendo sair no início da tarde, descansar um pouco no hotel e voltar para os fogos e paradas no fim da tarde... Você precisou fazer isso??? Temos que eles fiquem muito cansado passando uma semana o dia todo em parques!!!

Comprei ingressos para ir 2 dias a cada parque!!!

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".