Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Andrea Mongelo

 mensagem postada em 09/10/2008 - 08:10:59hs
 
 

Jubilee é um show de música, dança, malabarismo, magia, teatro e muitas coisas mais, bem ao estilo de Las Vegas mesmo, muitas plumas e paetês, muitas cores e luzes. É tudo de bom. As mulheres se apresentam em top less em muitas partes. Os palcos sobem e descem, mudam a cada hora, só assistindo, é até difícil explicar. Todas as pessoas do meu grupo que foram ficaram encantadas. Para você ter idéia, o meu marido gostou mais deste show do que do Cirque de Soleil, o Ô. Eu particularmente gostei muito dos dois pois são estilos bem diferentes.
Las Vegas é uma cidade, acho eu, única. Lá tudo é grandioso. Cada hotel tem seu show particular. E também tem muitas atrações de graça tipo o show das águas no hotel Bellagio. No começo deste tópico, tem ótimas dicas da Cláudia. Fiz muitas das coisas que ela sugeriu. Eu, como estava em excursão, não aluguei carro. Cheguei quatro dias antes e ficamos por nossa conta. Lá tem um ônibus chamado Deuce que passa em todos os hotéis da Strip, a Las Vegas Boulevard. Andamos muito neste ônibus. Pode-se comprar o ticket para um dia que custa $5,00 e dura 24 horas. Neste tempo, a pessoa pode subir e descer quantas vêzes e onde quiser. O ônibus não dá troco, tem que se levar o valor certo da passagem. Se for uma só passagem, custa $1,25.Diga a seus pais que conheçam os hotéis que puderem pois todos valem a a pena. Gostei muito do Bellagio, Caesas Palace, Venetian, Paris. Ficamos hospedados no Excalibur que também gostei muito.
Se quiser saber mais alguma coisa, é só perguntar. Coloquei a dica do ônibus porque não sei se seus pais vão alugar carro.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".