Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 31/12/2007 - Universal Studios e CityWalk

mensagem postada em 09/10/2008 - 02:10:58hs

Com quase 1 ano de atraso e aproveitando um dia tranquilo aqui no escritório, vou escrever um resumo do dia 31/12/2007 para vocês, pois realmente fiquei devendo (quando retornamos, deixei os meus relatos pela metade).

Acordamos bem cedo, como de costume (por volta de 06:30am), tomamos o nosso café da manhã no quarto do hotel e partimos para a Universal. No nosso planejamento jogamos o Epcot para o dia 30/12, véspera de Ano Novo, pois a probabilidade de estar mais vazio era maior, já que no dia seguinte o parque estaria fervendo para o Ano Novo. Deu certo, pois apesar de o parque estar bem cheio, conseguimos ir a todas as atrações principais do Future World e demos uma volta pelo World Showcase (voltaríamos ao Epcot mais duas vezes na semana após o Ano Novo).

Bom, voltando ao dia 31, chegamos bem cedo na Universal e encontramos o parque VAZIO. Shrek 4-D logo de cara, depois Múmia (3 vezes seguidas), MIB, Tubarão, E.T., Disaster (antigo EARTHQUAKE renovado, tinha aberto naquela semana para testes) enfim, fizemos o parque todo até às 16:00. Confesso que tirando o Shrek 4-D, Múmia e o clássico E.T., eu não curti tanto o parque quanto das últimas vezes que estive lá. Tanto que pretendíamos retornar para uma dobradinha Univeral e Island of Adventures e decidimos que não seria necessário.

Saímos do parque e fomos até o Target para umas comprinhas onde compramos mais coisas para os cachorros do que pra gente, tanto que na hora do checkout a caixa perguntou "What kind of dog?". "Jack Russell" respondemos. Ela fez uma cara assustada (essa raça é muito elétrica) e eu emendei "Two!" aí ela soltou um "WOW!!!" e começamos um papo sobre cães que durou uns 10 minutos.

Demos ainda uma passadinha na Walgreens antes de irmos para o Hotel. Chegamos, tomamos um banho, demos uma relaxada de 2 horas e voltamos para o complexo Universal. Chegamos por volta de 21:30 (desta vez o estacionamento era de graça), passeamos um pouco pelo City Walk (que à noite é muito bacana) e fomos para o local onde a Private Party ia rolar.

Subindo uma escada a festa estava armada onde ficam os clubes noturnos (uma espécie de 2º andar do City Walk). Nos convites que imprimimos aqui no Brasil estava escrito que seria necessário apresentar o passaporte, mas na entrada pediram apenas os papéis impressos, deram um visto sem olhar, passamos por um detector de metais e tchau. Simples assim. Com a nossa fértil mente brasileira pensamos "Se a gente tivesse tirado uma cópia do convite, entrávamos sem pagar!". É claro que não faríamos isso, muito menos os yankees.

Bom, a festa eu já descrevi como foi. Só a bebida precisava ser paga e um brinde de champagne estava incluso no pacote (champagne que era cidra, mas tudo bem). O show do B-52's rolava em um palco enorme, montado em outra parte do complexo e nem chegamos perto. Após a virada fomos a todos clubes noturnos (todos temáticos) e saímos de lá por volta de 3 da manhã, mortos.

Hotel e coma (cama). No dia seguinte fomos para o Animal Kingdom. Às 10 da manhã chegamos no parque (lotado). Foi o dia que acordamos mais tarde, mas foi por um bom motivo).

É isso!

Bjs e abs.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.