Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Eu conseguí comprar a 1,89

 mensagem postada em 08/10/2008 - 11:10:46hs
 
 

Oi gente, realmente essa crise por lá não estava nos nossos planos...
Eu conseguí comprar (se não me engano) a 1,89. Logo depois do primeiro dia que subiu, teve uma pequena queda e foi nesse dia que comprei o restante que já havia planejado. O que eu vou fazer é o seguinte: Eu já tinha comprado alguns tickets e a reserva de um dos hoteis no cartão de crédito (que já vou pagar agora, e com a taxa de 1,94 - cotação do dia 1º de Outubro). O restante que vou pagar lá (tickets, aluguel de carro, etc) mesmo tendo passado o nº do meu cartão, não vou pagar com cartão, vou usar os travellers que comprei (garantindo a cotação do dia que comprei). Vou ter uma sobra que dá pra alimentação e algumas compras. Como não pretendo fazer muitas compras, se essa sobra não der, aí sim uso o cartão, no final da viagem. Assim ganho mais tempo, na esperança da situação melhorar, até a data da próxima fatura do cartão. Acho que quem já tem alguma coisa: dinheiro ou traveller deve usá-los em tudo o que já foi reservado, deixando o cartão pro final da viagem, se houver necessidade de usá-los.
Agora, pra quem não comprou nada e está de viagem marcada para esse ano, fica muito difícil saber o que fazer...
Vamos torcer e fazer uma reza forte pra que dê tudo certo...rsrs

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.