Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Simone - Ingressos Private Party no Citywalk

mensagem postada em 08/10/2008 - 04:10:28hs

Olá Simone!

Você poderá comprar os ingressos através do próprio website da Universal Orlando. Provavelmente no mês de Novembro eles já abram um hotsite sobre a festa, dizendo o que você vai encontrar por lá, e aí é só ficar de olho na abertura das vendas.

Quando compramos no ano passado eles abriram as vendas no início de Dezembro, se eu não estou enganado.

Vale muito a pena (minha opinião). É claro que não posso garantir como será a festa deste ano, mas no ano passado tinham até algumas celebridades por lá, imprensa, e a comida estava realmente muito boa (foi uma das melhores refeições que fizemos durante a nossa estada em Orlando).

Rolou o show do B52's, mas nós nem chegamos perto do palco. Ficamos comendo (muito) e curtimos os clubes noturnos. Em um deles estava rolando um show ao vivo de um rapper americano clássico (negro, gordo, cheio de ouro, de paletó branco e óculos escuros) que era o maior barato.

Qualquer outra dúvida é só perguntar.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.