Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

9 de agosto de 1995

mensagem postada em 07/10/2008 - 02:10:39hs

ai que saudades!!!
Minha primeira viagem pra Disney é absolutamente inesquecível...depois de alguns meses de programação, viajamos pela Transbrasil direto para Orlando. Eu, meu marido (namorado na época), meu sogro e sua esposa (na época). Meu sogro tinha acabado de comprar uma casa em Kissimee e estava levando os filhos um a um.....eu fui a primeira...privilegio........
Lembro que na hora que o avião pousou, e o comandante falou: senhoras e senhores acabamos de aterrizar no aeroporto internacional de Orlando....eu comecei a chorar como criança....o maior sonho estava sendo realizado...
Fomos no M.K., EPCOT, MGM, Sea World, Universal e Bush Garden...o dólar era 1.04........e como a Ana Cristina, voltei com 400.00........e olha que comprei bastante perfumes, tenis, bichos então,voltei com um saco cheio; além dos que comprei, meu sogro era viciado nos joguinhos que ganhava pelúcias....aquele que tem que acertar as bolinhas e fazendo pontos!!! Comprei presente pra família toda...mas acho que era menos consumista...ou tinha menos opções!!!! Lembro que fomos no Belz, Flórida Mall, Office Depot, Toys'rus, Walmart e downtowm disney.
No M.K. me emocionei.......é o parque símbolo da Disney...mas a ficha caiu mesmo no EPCOT, quando terminou o Ilumitations e começou tocar small world.....aí não deu.......caí no choroooooo!!!! Foi a coisa mais linda que já tinha visto na vida!!
Na Universal tinha ghostbuster,..........que engraçado....faz tempo...King Kong, o brinquedo do "Hitcok" (não escreve assim!!!!) e dos Flingtones..tudo lindo, todo mundo educado e feliz.....foram os dias mais lindos...eles fizeram de tudo para ser a viagem da minha vida..e foi, tanto é que hoje, 13 anos depois estou aqui, disneymaníca aguda, já fui 8 vezes e não me canso de falar que o lugar que eu mais amo no mundo......minha válvula de escape.....onde eu recarrego energias.....pena que não dá pra ir todo mes!!!!!!!
bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssss

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.