Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Resposta para Isabela

mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:05hs

Olhe eu fui no ano passado exatamente no dia 29 de Novembro, comprei o ingresso daqui do Brasil, mas neste dia 29 ainda tinha ingressos pra vender. Porém a minha prima que chegou em Orlando por volta do dia 10 de Dezembro não encontrou mais ingressos pra vender.
Acho difícil lhe dar uma resposta 100% segura sobre isso, mas como pra mim e minha família esse evento foi muito bom, lindo mesmo, eu lhe aconselharia comprar desde logo.
E é super seguro comprar pelo site, vc já fez algum procedimento com eles pelo site? Eu por exemplo estou voltando agora dia 16 e comprei os ingressos normais e o do Hallowen no Magic Kingdom pelo site, não demorou nem uma semana pra entregarem aqui no meu AP.
Espero ter lhe ajudado.
Carolina.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.