Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
outubro/2007 - parte 5

 mensagem postada em 06/10/2008 - 01:10:47hs
 
 

Eis o grande dia!!!
Fomos passear na -- palavra censurada -- nd.... deu pra fazer alguns estragos.... eu gastei cerca de $300 e meu marido $250. Compramos algumas coisas pra nossa família... Inclusive tinha um perfume masculino lá da Tomy que estava sendo vendido fora da embalagem, pois era mostruário que a loja recebia pra colocar pra teste. E o preço estava legal - $37 de 50ml. Muito bom... meu marido comprou um e levei um pro meu pai também.
Depois fomos no Prime Outlet.... rodamos, rodamos, rodamos.... e quantas sacolas!!!!! Oh God!!!
Fomos embora de lá por volta de 4 da tarde, pois tínhamos que tomar um banho e ir pro City Walk, pois era dia de Cirque du Soleil.
Eu e meu marido tínhamos comprado tênis novo.... e aí como toda boa criança, não dava pra esperar..... resolvemos usá-los naquele mesmo dia. E era tênis de couro.... então imagina a cena.... paramos o carro no estacionamento do City Walk e lá fomos nós camelar até a tenda do Cirque, pois tínhamos que trocar os Ingressos. Resultado: belas bolhas nos pés. Só dava a gente andando meio torto lá! Mas tudo bem! Tudo era festa!!!
Trocamos os Ingressos.... demos uma passadinha na Virgin. Depois fomos tomar alguma coisa no Planet só pra dizer que não estivemos lá, pois nos outros dias também não deu tempo de voltar! E aí fomos pro Mágico Cirque!!!!
Eu já tinha visto o espetáculo do ano passado aqui em São Paulo.... foi show!!!! Agora era a primeira vez do meu marido, e um novo espetáculo pra mim!!! Aquilo é a cara da Disney!!! Tinha mesmo que ter um espetáculo fixo lá! Muito lindo! Aquela menininhas pequeticas fazendo malabarismo, eram as mais aplaudidas.... lindas!!! Sem contar na dinâmica do espetáculo que enquanto eles arrumam o próximo número, tem alguém em outro lugar do palco distraindo a sua atenção ou a música que era mais forte... e tudo ao vivo!!!!
Ah! E o copão de pipoca, veio na mala!!! Rs...
Nesse dia a gente já tava só o pó.... e empanturrados de pipoca.... fomos pro hotel... afinal... os dois próximos dias a Universal nos aguardava!!!!
Continua...

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).