Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carolina

mensagem postada em 02/10/2008 - 08:10:19hs

Eu não estou querendo entrar antes do que é permitido, mas li em algum lugar que a entrada é liberada um pouco antes. O motivo pra eu não estar, a princípio, no MK no dia do MVMCP é o fato de ter algumas pessoas mais velhas no meu grupo e por isso achei que pode ser um pouco cansativo para elas ficar no parque desde as 9 da manhã. Mas posso mudar isso se alguém me disser que é melhor já estar no parque por algum motivo...
Como eu vou outros dois dias no MK, não estou muuuuuuuito preocupada em andar nos brinquedos, só perguntei porque não sei ao certo quão corrida é a programação dos eventos! E por quase 50 dólares, quero ter bons lugares para assistir a TUDO!!! heheheheh
Já anotei suas dicas. Vou tentar ficar perto do castelo e reparar no carro do pateta! :-)
Já estou sonhando com os cookies e com o chocolate quente! hahahaha.
Ah! Eu li no site da Disney, na parte do calendário, que nos dias de MVMCP a única parada e queima de fogos prevista é o Disney Dreams Come True Parade as 3pm, deduzi que não há queima de fogos nesses dias pra quem não vai participar da festa. você sabe se é isso mesmo?
Muito obrigada pela resposta!
Patty.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.