Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AMEI A CALIFORNIA

mensagem postada em 27/09/2008 - 05:09:03hs

Hoje entrei no site para ver as novidades pois vou novamente a Orlando e veja este tópico!Não resisti a dar minha opinião.Com relação à Los Angeles não posso falar muito pois conheci muito pouco, mas gostei do que vi-a praia de Venice, Rodeo Drive, Kodak Theatre,(no dia do Oscar- Foi demais!!!), e mais alguns pontos.A Disney de Anaheim , é muito fofa, porém mais antiga, mas tem seu glamour, por isso resolvemos conhecer Orlando.Bem, San Diego e muito bonitinho, mas San Francisco é maravilhoso, a começar pela viagem pelo litoral. Se puder ir no inverno e quiser esquiar não deixe de visitar o Lake Tahoe(experiência muito bacana )voce vai se aproximando e a neve começa a se fazer presente, é muito lindo- fica a aproximadamente 2:00hs de carro; mas se for no verão então vá pelo litoral até Fort Bragg, é demais(a vista pela Highway é linda)!!! Meus filhos estavam entrando na adolescência, mas amaram a viagem!Uma dica para quem gosta de compras, não deixe de visitar o Desert Hills em Cabazon, no caminho para Palm Springs, é um Outlet maravilhoso!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.