Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ansiedade a mil...

mensagem postada em 26/09/2008 - 11:09:03hs

Olá pessoal... até que enfim fechei minha viagem com as minhas florzinhas(sobrinhas) e minha mãe para aquela terra tão mágica e perfeita!!!!
Vamos no dia 07 de Janeiro de 2009 e já estou quase morrendo de ansiedade... queria que fosse amanhã!!!!
O que me consola é que se fosse amanhã só poderia ficar 10 noites por causa do trabalho e indo em Janeiro vou ficar 20 noites... uuuuuhhhhhhh!!!!!!
Estou super desesperada de ansiedade!!!!
Não paro de navegar pelo site e de registrar dicas!!!!
Ainda faltam 103 dias, mas pensando em mesese não em dias flatam só 2!!!!!
Ai que delícia de ansiedade... é uma ansiedade bem mais saudável do que aquela que passamos para tirar o visto!
Bejinhos e a todos que já estão indo... boa viagem!!!!

Ps: Minha mãe e minhas flores na foto ao lado... que fofas!!!! Amores da minha vida... claro o marido tb é meu amorzinho que deixou viajarmos sem ele!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.