Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi, Isa!

mensagem postada em 22/09/2008 - 12:09:58hs

Estou escrevendo o relato da minha viagem, pois voltei de Las Vegas semana passada... então nos posts anteriores você pode ver os primeiros 'capítulos' dessa experiência, que incluem algumas dicas de LV também.
O MGM é muuuuito legal! Baita cassino, super agitado! Não fiquei nesse hotel, mas pelo que pude ver vale a pena.
Bom, pra resumir alguns dos melhores programas:

- Show 'O' do Cirque du Soleil no hotel Bellagio;
- Show de fontes do Bellagio - gratuito;
- Show 'Sirens of T.I' - gratuito - na frente do hotel Treasure Island;
- Como você vai ficar no MGM, fica super bem localizado pra ir aos melhores hotéis a pé mesmo... a maioria é pertinho um do outro e, então, você pode pegar um dia pra fazer um passeio geral nos cassinos e depois voltar nos que gostou mais pra ver melhor. Os que achei mais bonitos foram o Bellagio, Caesars Palace, Veneza e Paris (babei pelo cassino do Paris!)... esses são imperdíveis;
- Gostei dos outlets (Premium e Las Vegas Outlet Center), mas se fosse ficar 3 dias aproveitaria pra conhecer a cidade melhor e deixar as compras pra outra hora... você vai pra Orlando? Daí fica perfeito;
-Também acho legal uma ida até o topo da torre/hotel/cassino Strastophere (ponto mais alto de Vegas);
- Almoço no buffet do Mandalay Bay (Bayside Buffet);
- Jantarzinho no Maggiano's, que fica no Fashion Show Mall, na frente do hotel Veneza;
- Você vai estar de carro? Se sim, vale a pena ir também nos restaurantes Red Lobster, Olive Garden e Buca di Beppo, que ficam na Flamingo Road, transversal com a Las Vegas Boulevard.

Bom... daria essas dicas bem rápidas. Na real, dá pra ficar horas em cada um daquele hotéis (conhecendo as lojas, restaurantes, boates, cassino, indo a shows...), mas pra fazer um tour rápido teria essas dicas... a Adriana deve ter mais dicas!

Boa viagem! Aproveita que aquele lugar é o máximo!

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.