Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea

mensagem postada em 21/09/2008 - 04:09:47hs

Pode perguntar o que quiser, imagina, eu frequento o site desde 2006 apesar de logar pouco.
Eu não fiquei na strip, eu fiquei em downtown no hotel Golden Nugget que dá para a Faremont street onde á noite tem um show de luzes espetacular. Bom, não dava para ir a pé para a strip, mas o ônibus era bem baratinho e a corrida de táxi até a Strip(sempre parávamos no Ceasar's Palace) ficou em torno de apenas U$7,00!A noite, não me lembro direito, mas acho que pagamos um pouco mais caro. Quanto aos horários do ônibus eles funcionam 24 horas e os 7 dias da semana - à noite para voltar para o hotel sempre pegávamos táxi mesmo, já estávamos cansadas de tanto andar!Tem também um trolley que fica só circulando por toda a extensão da strip, custa U$2,50 e funciona das 8:30am até meia noite. O clima é ótimo nessa época cheguei lá dia 28 de outubro e estava quente( 25 a 30°C) e não choveu.
Só achei um pouco seco o ar e o ar condicionado dos lugares muito forte, não sei se com outras pessoas do fórum aconteceu a mesma coisa, mas, os nossos olhos ficavam até vermelhos e eu tive um pouco de sinusite, quando saí de lá sarei. Olha, é uma viagem incrível que todos nós daqui de casa temos muita vontade de voltar!
Abçs

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.