Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUA DE MEL DE PRINCESA

mensagem postada em 20/09/2008 - 08:09:45hs

Meninas cheguei de Orlando esta semana na quinta e tive dias de puro romantismo com meu marido. Minhas dicas romanticas são:

1) Se possivel no Epcot tome uma taça de vinho com seu amor em Paris na fonte em frente ao Les Chef e aprecie o momento.

2) Ainda em Epcot jante no Tutto Italia ouvindo belissimas musicas italianas de fundo.

3) Diga mesmo que seja mentirinha que é sua lua de mel nas reservas pois todos irão te cumprimentar e se for em uma refeição Disney com personagens preparam uma surpresa para vocês.

Estas são só as primeiras dicas pois cheguei quinta e ainda não fiz meus relatos.
Só para adiantar tenho 13 anos de casada e fui pela primeira vez com meu marido, na queima de fogos em frente ao castelo ele me surpreendeu com um anel de brilhantes e um par de brincos, falando que era um presente para a princesa dele. Todos em volta nos olhavam compartilhando daquele lindo momento. Para mim foi simplesmente inesquecivel...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.