Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

17 de outubro, ainda!!!! Que demora!!!

mensagem postada em 20/09/2008 - 12:09:48hs

Olá a todos!

Apesar de ainda faltar quase 1 mês, a ansiedade de viajar para Orlando está a mil !! Não sei se acontece c/ vcs, mas todo dia entro e consulto quantos dias faltam, mesmo sabendo de cabeça o resultado...rs. Todo dia entro e vejo se tem alguma dica diferente p/ ser anotada, um endereço novo p/ compras, um cupom novo p/ ser impresso etc... parece que o tempo não passa! Com tudo planejado, hotel, passagem, cupons, endereços, carro alugado,tickets praticamente tudo resolvido, ainda torno a voltar aqui para consultar sei lá mais o quê!!..rs Só espero que dê tudo certo por lá e que o que se passa comigo, aconteça tb com algum de vcs, se não vou achar que estou ficando louco. Louco de vontade de viajar logo! E claro, fazer minha família ( eu e minha esposa ) se divertir bastante, voltarmos com bastantes presentes e com excelentes lembranças!

Abraços a todos e boa sorte!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.