Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cumpons na Virada do Mês

mensagem postada em 16/09/2008 - 01:09:21hs

Olá Pessoal!

Eu imprimi todos os cupons possíveis e imagináveis..rsrs Só que meu vôo era 28/08.. Imprimi antes de ir para o aeroporto. Os sites dos outlets não foram atualizados e meus cupons só valiam até 1 de setembro... Fui na Tommy dia 02/09 e não me deixaram usar os cupons, assim como na Gap, pois estavam vencidos.
Mas eu não tinha uma impressora disponível lá para imprimir, né?
Fui falar com os gerentes e o máximo que ouvi foi um I´m Sorry.....
Nós temos o cartão Magic (veio pelo correio em 3 dias após o pedido pela internet) e meu marido levou na Guest Relation do Prime e ele não foi necessário. Só falamos nossos nomes e eles deram um livrinho com descontos.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).